sexta-feira, 2 de maio de 2008

Sobre o caso Renascer

Depois do escândalo dos dólares escondidos na Bíblia, o casal Renascer poderia até pedir perdão à comunidade evangélica. Poderíamos até pensar que tudo não passou de uma falha humana, a que todos estamos sujeitos. Quem sabe muitos fossem compelidos pelo sentimento cristão do perdão e os absolvessem.
Mas não foi isso que aconteceu. O casal, fazendo pouco caso de nossa inteligência, alega que é vítima de uma perseguição, assim como o foi Jesus. Ou seja, tudo isso é coisa do “Inimigo”...
Então foi o “Inimigo” que colocou os dólares na Bíblia? E o que dizer do patrimônio de 19 milhões de dólares?
O “apóstolo” e a “bispa” dizem ver no episódio um propósito divino: o de ganhar mais almas para Cristo. Mas a verdade é que tem ocorrido uma evasão de membros da Renascer, além de ter sido deixada uma mancha ainda maior na já duvidosa reputação da igreja evangélica brasileira.
Caio Fábio disse que esse caso é apenas a ponta do iceberg e que os dois deveriam ficar felizes pelo fato da polícia ter descoberto somente isso. Vamos esperar e ver se o casal continuará realmente “de bem com a vida”.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha meu querido(a) se vc quer saber se eles estão de bem com a vida ainda..é só ir a um culto em qualquer uma das igrejas Renascer...na realidade nós não estamos preocupados com o que vocês estão achando de nós ou o que vão pensar... estamos fazendo a obra de Deus... vc sabia que a 3 anos atrás eu por não ter um sentido na vida iria me suicidar?? Mas graças a Deus que usou essas duas pessoas maravilhosas (APÓSTOLO ESTEVAM E BISPA SONIA) encontrei um sentido pra vida que é Jesus e hoje tenho minha vida melhorada 100%....acredite... e isso não acontece só comigo ..mas sim com várias pessoas que são salvas e libertas DIARIAMENTE e tudo isso porque não perdemos o nosso tempo falando mal de outras pessoas, igrejas, religiões, mas nos preocupamos em levar cura...salvação...libertação.. que vem através de Jesus para nós... o problema do homem é que ele muitas vezes se julga Deus.. olhe para dentro de si... será que vc também nunca teve erros na sua vida?? Se tivesse que julgar a si mesmo que julgamento daria...é.. é mais fácil julgar os outros neh.. mas Deus sempre nos espera...sempre nos dá outra chance.. não encare isso como uma crítica a você e sim um breve comentário para tentar dizer que não devemos julgar as coisas sem saber realmente a verdade.