quarta-feira, 7 de maio de 2008

O que na verdade somos

Segue belíssima letra do Fruto Sagrado que fala sobre tema recorrente neste blog: a igreja.
Se quiser ver também o videoclipe, clique aqui.

Não há mais segredos pra esconder
Por que complicar a verdade?
Que adianta apontar o caminho
E seguir outra direção?
Quando mundo tenta nos enxergar,
Será que vê o que realmente somos?

Pra falar do amor
Tenho que aprender a repartir o pão
Chorar com os que choram
Me alegrar com os que cantam
Senão ninguém vai me ouvir...

Se a verdade é tão simples, onde erramos?
Ou o que deixamos de fazer?
Se não há mais segredos,
Por que complicamos?
Poucos entendem a verdade!
Pra fazer diferença não basta ser diferente
De que modo eu mudo a história?
Com discurso ou com ação?

Pra falar do amor,
tenho que aprender a repartir o pão
Chorar com os que choram
Me alegrar com os que cantam
Ninguém vai me ouvir sem amor...

O que na verdade somos?
O que você vê quando me vê?
Se o mundo ainda é mau
O culpado está diante do espelho!

O que na verdade somos?
O que você vê quando me vê?
Pra que serve a luz que não acende?
Não ilumina a escuridão

2 comentários:

Jáder disse...

É Andinho, fomos chamados para fazer a diferença, remar contra a maré das desilusões, contra o mal, contra o pecado, enfim.
Bela poesia. Bom exemplo de música Cristã.
Abraços!

Unknown disse...

É Anderson,o que adianta apontar o caminho e seguir outra direção? nós temos complicado a verdade,o evangelho tão simples de Jesus."pregue o evangelho para todo mundo se for necessário use palavras".