quarta-feira, 16 de abril de 2008

HOMOSSEXUALISMO


Este assunto provoca muito debate, na Igreja e na sociedade em geral. Em Levítico 18.22, a Bíblia prescreve: "Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação."
No Novo Testamento, Paulo afirma em sua carta aos Romanos : "Por causa disso entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário a natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição por seu erro".
Reflitam.... é gratuito!

5 comentários:

Unknown disse...

A homossexualidade era tão fundida no tempo de Paulo quanto é nos nossos dias.E quantas igrejas em nossos dias tem aceitado essa depravação,dizendo que é um desejo normal.Mas,Deus diz que os desejos normais(homemo com mulher)deve ser controlados.O homessexulismo é uma grande afronta contra o projeto de Deus que é a familia.

Anônimo disse...

Nós, nascidos de Deus mediante o sangue restaurador e redentor de Cristo Jesus, fomos chamados para sermos luz e sal em meio a um mundo decaído e contaminado. Não podemos assim nos calar nem nos conformar passando a ver com naturalidade o homossexualismo. A todo momento vemos nações permitindo o casamento gay (inclusive países com raízes protestantes), novelas e filmes retratando relacionamento entre homens com homens e mulheres com mulheres, revistas e programas voltados para o público gay e toda uma mídia defendendo "a liberdade de opção sexual" (como se ao nascer nos fosse dado um formulário com três quadradinhos para escolher um: ser homem ou mulher, ser gay ou ser bissexual). Há, inclusive, uma lei em tramitação no Congresso Nacional que proíbe todo e qualquer protesto contra o homossexualismo. E a Igreja de Cristo onde fica em tudo isso? O que temos feito para mudar essa realidade? Os nossos esforços ainda têm sido muito tímidos... Precisamos fazer a diferença que a luz e o sal fazem! Que Deus nos dê intrepidez, ousadia e sabedoria.

Edson Dorna disse...

A biblia ela é simples, e fala de maneira clara, que pena que no meio da igreja, a pessoas que querem introduzir essa pratica... como em muitos lugares ja estão acontecendo... como hoje podemos ver pastores gays...

A biblia diz que não entraram no reino do céu... o que podemos fazer é pregar contra isso e orar para que esses venham se arrepender...

A paz do Senhor!

Fraternalmente

Edson Dorna
www.santodosantos.blogspot.com

Jáder disse...

É preciso repudiar o pecado, como todas as nossas forças e, por outro lado, amar o pecador com a mesma intesidade.
Não podemos tolerar quaisquer práticas que invalidem as Escrituras, sob pena de anularmos a nossa Fé.
Continuaremos vigilantes e, como atalaias, não permitiremos, com a Graça do Senhor Jesus, essa abominação em nossos Igrejas.
Toda honra, glória e louvor ao Senhor!

Lea disse...

Isso não vale irmão. Leitura seletiva da Bíblia só serve para disseminar ignorância entre os cristãos. Faça uma leitura histórico-crítica dos versículos pinçados e o Espirito Santo há de se revelar em amor.