terça-feira, 15 de abril de 2008

Dica dupla, de Livro e Filme

Depois de algumas semanas ausente, gostaria de pedir desculpas pela longa ausência, mas hoje retornando com uma excelente dica pra quem gosta de literatura, de cinema, ou dos dois.

A minha dica de leitura é o livro de C. S. Lewis, As Crônicas de Nárnia, uma obra que traz um mundo fantástico inspirado nos ensinamentos Bíblicos.

O livro é composto de 7 crônicas, que trazem histórias empolgantes, sobre o o reino de Nárnia, mostrando a importância de princípios contidos na Bíblia.

Esse livro é mais direcionado ao publico infantil, para os pais que querem iniciar seu filhos ao gosto da leitura não irão se arrepender de conhecer esse livro. O publico adulto também vai se envolver na narrativa muito bem feita pelo autor.

Muitos podem estar se perguntando: onde já ouvi esse nome? Recentemente também foi lançado um filme baseado nos contos desse livro, o filme tem o mesmo nome do livro.

O filme conta a história do segundo conto do livro, O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa. Os efeitos especiais dão um show, é um filme para se divertir muito na frente da telinha.

Então preparem a a pipoca, ou um tempinho do dia e, divirtam-se.

Nenhum comentário: