sábado, 29 de março de 2008

Faça diferença

Nota enviada pelo grupo MK à imprensa:

"A cantora Cassiane surpreendeu a Gravadora MK e o mercado fonográfico procurando a justiça para rescindir o contrato de cessão remunerada sobre interpretações artísticas que mantém com a mesma.

Antes da decisão oficial da justiça, Cassiane lançou o CD “Faça Diferença”, em dezembro de 2007, em desrespeito ao contrato legal e vigente com sua gravadora.

Valendo-se de seu direito, a MK procurou a justiça para ressalvar seus direitos, o que conseguiu através de liminar exarada pelo Sr. Dr. Juiz de Direito Guilherme Pedrosa Lopes, da 1ª Vara Cível da Ilha do Governador, que ordenou a imediata retirada do mercado do CD “Faça Diferença”, sob pena de multa diária de R$ 5,00 (cinco reais) por CD encontrado no mercado.

Ocorre que a artista Cassiane resolveu recorrer da decisão, mas no dia 18 de março de 2008, a 15ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, manteve a decisão do Juízo da 1ª Vara Cível da Comarca Regional da Ilha do Governador.

Dessa forma, o Grupo MK assegura a seus clientes, colaboradores e ao público em geral que continuará a buscar, junto à justiça, a proteção aos seus direitos contratuais, na espera de que prevaleça sempre, a verdade dos fatos."

Bonito, hein?

Anderson

2 comentários:

Fáttima disse...

Realmente a "Pastora Cassiane" fez jus ao titulo do seu CD:"Faça a diferença", ou seja, a própria fez a diferença, diferente de qualquer coisa que se pareça com o caráter de um verdadeiro cristão!
Deus do céu!

james disse...

A Paz do Senhor a todos.

Assim a Palavra de Deus nos ensina que "o pastor, presbítero, seja irrepreensível, MARIDO de uma mulher, vigilante, sóbrio, honesto, ... (1Timóteo 3.2; Tito 1.6)", aí, a Cassiane ainda se intitula "pastora", dá é no que deu!!!

James
www.jesusmaioramor.blogspot.com