segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Quando Deus age

Qualquer um que tenha algum tempo de experiência cristã já viu alguma conversão muito improvável. Nos últimos dias presenciei uma.

Trata-se de um amigo que conheço há uns três anos e que freqüentava um terreiro de candomblé. Não obstante este detalhe, conversávamos muito sobre a fé que cada um de nós tinha, sempre com bastante respeito.

Decepções com a sua religião, dentre outros problemas, o fizeram abandoná-la. Após algum tempo contou-me que freqüentava um centro espírita. Não pude evitar o lúdico comentário de que ele estava “evoluindo”.

Mas este amigo, antes radicalmente contrário a toda e qualquer igreja evangélica, após algumas experiências bem pessoais, passou a visitar uma daquelas igrejas que ele tanto desprezava.

Hoje ele me contou que “virou crente”. Não dá pra medir a alegria em ver um amigo aproximar-se de Jesus. É bom também ver Deus agindo de forma tão evidente.  

9 comentários:

Anônimo disse...

Só agora fui ver q vc reativou o blog andinho....q bom....gosto mto dos posts por aki, sempre acompanho...Apesar do tempo q ficou parado o blog n saiu da minha lista de Favoritos!

kd os outros rapazes?

bjss!!

Bruna N.

Anderson disse...

Acho que os meninos me abandonaram...rs
Muito obrigado pelo carinho!
Bjo

Anônimo disse...

Realmente, Andinho é muito bom ver Deus agindo assim!!!Ele age de forma evidente e ao mesmo tempo extremamente surpreendente!

Anderson disse...

E algumas pessoas ainda perguntam onde estão os milagres...

Anônimo disse...

Que relato tremendo!!!

Fernando Sampaio

Jáder disse...

Eu voltei, e agora é para ficar!

Anderson disse...

Fernando,
Também considero essa história maravilhosa. Certamente nosso Deus pode fazer isso e muito mais.

Jáder,
Você demorou, cara! As pessoas cobram sua presença no blog, como você pode notar no primeiro comentário a essa postagem. Espero que dessa vez você fique mesmo! rs

Abs

Anônimo disse...

O milagre da Salvação deveria ser o fato mais relevante, fato que nos levasse a crer mais e mais em Deus e tão somente amá-Lo pelo que Ele simplesmente é... Nosso Senhor e Salvador!! É triste ver tantas pessoas que ainda esperam apenar por milagres meramente materiais para confessar sua Fé, isso se estas têm fé...

O blog ta muito massssssaaA!! BÊNÇÃO PURA! Parabéns

Wagner

Anderson disse...

Também concordo que o milagre da salvação é o maior de todos.
Valeu, Wagner!
Abs