domingo, 1 de fevereiro de 2009

Eis que (quase) tudo se fez novo ou Sola Gratia: o retorno

Olá, pessoal. Acabamos deixando o blog meio parado durante os últimos meses e sabemos que isso é suficiente pra perder boa parte de nosso imenso público leitor (quase 10 pessoas, eu acho, contando comigo). Tudo isso indica a necessidade de refazer um trabalho de divulgação pra que essa multidão volte a ler nossas postagens.

Nos últimos dias muitas mudanças tem ocorrido em minha vida, o que me motivou a incluir entre elas a reativação do SOLA GRATIA. Por isso, a partir de hoje, você poderá conferir novas postagens com a mesma temática que adotamos desde o início, mas agora com uma boa freqüência. Não prometo novidades todos os dias, mas vamos nos esforçar pra que você sempre encontre algo interessante quando chegar por aqui.  

Por isso, como dizemos lá no cabeçalho: leia, reflita e comente. Acrescentamos agora: recomende. Mas, claro, só se você curtir.

Nenhum comentário: