terça-feira, 10 de março de 2009

Aniversário

Neste mês o SOLA GRATIA completou seu primeiro ano de existência. É motivo pra comemorarmos o fato do nosso blog ter sobrevivido durante esse tempo, mesmo diante alguns obstáculos.
É claro que a principal dificuldade que se coloca é a pressão das nossas atividades do dia-a-dia. Se frequentemente elas nos impedem de refletir sobre os temas que gostamos de abordar aqui, quanto mais escrever sobre eles.
Às vezes vêm tempos de aridez em que nenhuma ideia surge sobre o que postar. Outras vezes é o desânimo que toma conta. Mas o que nos faz insistir é o carinho que sempre recebemos. Nem dá pra medir a alegria diante de uma postagem comentada! Também são muito importantes aqueles que não costumam comentar, mas que sempre estão passando por aqui.
E, para relembrar alguns momentos especiais que vivenciamos durante o primeiro ano do blog, vamos ter neste mês a série "Vale a Pena Postar de Novo", em que vamos recordar algumas postagens que marcaram o período.
Se quiser, você pode também sugerir a repostagem de alguma coisa que você curtiu.
Até mais!

6 comentários:

Fáttima Lago disse...

Parábens, queridos!!!Que benção foi esse blog em nossas vidas, espero que ele continue assim sempre nos proporcionando temas tão interessantes e postagens tão reflexivas!

Que Deus continue abençoando vcs!
bjim*

Anderson disse...

Muito obrigado, Fáttima!
Volte sempre!
Bjo

Will disse...

Parabéns!!! Que possamos comemorar esta passagem por vários anos...

flws...

Anderson disse...

Se Deus quiser!
Abs

vitorferolla disse...

Parabéns cara! Um ano de blog é muitooo tempo ;)



Abração,
Fique na Graça!

Anderson disse...

Obrigado, Vítor. Só Deus e nós, os blogueiros, sabemos como é difícil persistir.
Abs