quinta-feira, 15 de abril de 2010

Demônio diz que a Igreja Mundial é dele


O "entrevistado" também disse que fez a Igreja Mundial para roubar as "ovelhas" da IURD...

Vi lá no Veshame Gospel.

7 comentários:

claudiopimenta disse...

Quando foi que o diabo falou a verdade ? todas as vezes que ele falou parte da verdade foi com objetivo de prejudicar alguem , ele e crack nisso em usar parte da verdade
Nao tinha uma testemunha ou confessor mais confiavel tipo um politico do congresso nacional ou pastor tele-evangelista ?
As duas seitas sao farinha do mesmo saco

www.exejegues.blogspot.com

Anderson disse...

Francisco, concordo com você. A Mundial tem se colocado como uma "concorrente" à altura da Universal. Ou seja, impossível algo mais prejudicial para o cenário evangélico brasileiro.

claudiopimenta disse...

Anderson , os caras estao desesperados, de um lado o valdomiro levando o rebanho do macedo, de outro o macedo falando do valdomiro e do soares, do outro o valdomiro comprando os gerentes (pastores) do macedo
Ainda tem o silas trazendo americanos bons de retorica na arte do engano para tirar grana do povo
A concorrencia esta muito grande no meio gospel

Anderson disse...

Macedo, Valdemiro, RR Soares, Silas, Estevão Hernandes... Uma trupe desse nível só no Congresso Nacional.
Francisco, estou começando a ter vergonha de me identificar como evangélico. Afinal de contas, quem gosta de associado a um bando desses?

Diego Oliveira disse...

Naa bíblia diz que nos finais dos tempos surgiriam muito fazendo milagres em nome de Jesus e que isso desviaria muitos da verdadeira presença de Deus, ou seja enganaria a muitos e estes enganados serão condenados!

Por isso vamos prestar atenção não é gente! Essa igrejas estranhas que estão surgindo por aí, e estão enganando muita gente, não é nada mais do que a profecia do apocalispe se cumprindo!

Anderson disse...

Oi, Diego. Temos que ficar ligados mesmo!
Abs

Anônimo disse...

O seguite è, tudo que o diabo falou nessi video è verdade, entao vamos buscar mas a deus nao fica air sendo enganados na igreja do diabo!