quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Ore Pela Igreja Perseguida


Um pastor me ensinou que missões são feitas com as mãos, com os joelhos e com os pés. Com as mãos, colocando-as no bolso e contribuindo financeiramente para o sustento físico dos missionários. Com os joelhos, dizia-me ele, para que você interceda por seus irmãos. E, finalmente, com os pés, indo, efetivamente, pregar o evangelho.


O mapa acima foi retirado do site "Missão Portas Abertas" mostrando a realidade sobre a perseguição à igreja de Cristo nos nossos dias.


Por isso ore, contribua e pregue a Palavra de Deus!

2 comentários:

maybe disse...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^

Anônimo disse...

GOSTEI DE SUAS COLOCAÇOES,E ADVERTENCIAS....CORRETISSIMAS..VOU MAIS ALEM....SERA QUE TEM ALGUEM NESSE MUNDO QUE VIVA A PALAVRA,EM TODOS OS SENTIDOS?SERA QUE TUDO QUE PREGAMOS VIVEMOS?NAO SEJAMOS HIPOCRITAS....ME PERDOE MAS VC ME DEU O DIREITO DE OPINARE EU GOSTO DE EXPRESSAR A REALIDADE.KECEL.