terça-feira, 5 de maio de 2009

Todas as coisas cooperam para o bem dos que amam ao Senhor Jesus!

"Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito."
Romanos 8.28
O versículo citado acima é muito conhecido, mas podemos receber a palavra que Deus tem para nossas vidas hoje. O texto declara que Deus age em favor dos que o amam, e isso, em todas as coisas.
Nossos irmãos perseguidos, assim como nós, passam por momentos que parecem não ter o controle de Deus. Para eles, mudanças políticas, prisões, perseguição. Para nós, doenças, finanças. Para ambos, assassinatos, estupros, mortes, desânimo. Independente do que estamos passando, devemos ter a consciência de que Deus está agindo em nosso favor.
No Peru, o coronel David de Vinatea foi demitido de seu emprego de professor porque os pais dos alunos descobriram que ele havia sido preso. Acompanhe o caso e interceda por esse irmão querido.
Na Indonésia, um casal de cristãos foi assassinado em sua própria casa, e os culpados não foram identificados. Isso só reafirma a constante violência contra cristãos na ilha Sulawesi.
Louve ao Senhor, porque as autoridades permitiram que acontecesse um grande culto público de Páscoa no Vietnã. Mais de 15.000 pessoas compareceram e muitas se entregaram ao Senhor Jesus. Saiba como foi o evento.
Ultimamente temos visto muitas mudanças políticas ocorrerem em diversos países. São eleições, mudanças de liderança, golpes e relações internacionais. Acesse a página de notícias em nosso site e ore por esses países.
Que nós e nossos irmãos perseguidos tenhamos a consciência de que tudo coopera para o bem dos que amam a Deus, mesmo que ainda não consigamos enxergar isso no momento. Tenha uma semana abençoada!
Deborah Stafussi
Editora
Fonte: Missão portas abertas

Nenhum comentário: